Bate papo especial com o crítico Ricardo Schott, o diretor de fotografia Jom Tob Azulay e o convidado especial, Luiz Carlini.
Bonus Track: Luiz Carlini (Banda Tutti Frutti)
Ricardo Schott nasceu e vive em Niterói. É jornalista, escritor, radialista, editor do site Pop Fantasma (www.popfantasma.com.br), e apresentador do podcast Pop Fantasma Documento. Passou por redações como as do Jornal do Brasil e de O Dia e foi colaborador de publicações como Bizz, Vida Simples, Rock Press, Super Interessante e várias outras.
Jom Tob Azulay Diplomata e cineasta, com atividades como produtor e diretor de curtas, longas, documentários e vídeos. Carioca nascido em 1941, formou-se em direito pela UFRJ, e foi diplomata entre 1967 a 1974. Estudou cinema em Los Angeles, de 1971 a 1974, e a partir de 1975, com a criação da AeB Produções, passou a dedicar-se profissionalmente ao cinema. Seu primeiro longa-metragem foi o documentário musical Os Doces Bárbaros (1978), que produziu e dirigiu. Foi diretor de fotografia e técnico de som de vários filmes, entre eles, Muito prazer (1979), de David Neves, prêmio de melhor fotografia no XII Festival de Brasília.